analytics

27 de março de 2012

Ainda Sinto Saudade


Eu sinto saudade
Eu sinto saudade das risadas que dávamos
Podia ser de qualquer coisa.
Do sério ao besteirol.
Dávamos também inúmeros brindes
Era brinde pra tu tudo
E obviamente pro nada.
Qualquer motivo valia um: vamos brindar!
No fim da noite, já quase não brindávamos mais.
Apenas dávamos risadas com a simples intenção de brindar.

Era divertido.
Eu sinto saudade.
Era um tempo de alegria.
Ou quem sabe um templo da alegria!
Eu sinto saudade. Seja do sorriso. Seja do olhar.
Seja do abraço ou do afago.

Completa-se praticamente um ciclo inteiro de vida.
Troca-se de trabalho, de amigos, de interesses e de convicções.
Aprende-se novos valores, aprende-se novas referências e novos conceitos.
Compreende-se até a distância, mesmo não sendo uma opção.
Eu ainda sinto saudade.

Um brinde e Feliz Natal.

Nenhum comentário: