analytics

28 de março de 2007

Hoje, 28 de março

Hoje, 28 de março. Hoje eu mandaria um delicioso café da manhã, só pra dizer como é gostoso ter você. Enviaria um lindo bouquet de rosas, pra mostrar como você é bela e delicada. Dividiria um apetitoso bolo de chocolate, pra mostrar como você é doce e divertida. Cantaria Parabéns Pra Você com todo ar dos meus pulmões só pra dizer o quanto sou feliz em ter você ao meu lado. Faria tudo isso pra dizer que te amo. Hoje, 28 de março. Feliz aniversário meu amor.

3 comentários:

Luna disse...

Adorei seus textos também... e agradeço a recomendação, li a respeito do efeito broboleta muito brevemente. Um grande beijo.

Flavia Carvalho disse...

Pois é lindo... realmente a mudança é no mínimo uma viagem. Já virou até CASA esse meu blog...rssss Agora cadê os textos novos do meu "muso' inspirador hein? Tô com saudade dos seus escritos.. beijinhos

Valentina disse...

nossa, que lindo!!!Adorei, a Flavinha me falou do seu blog e vim dar um alô, fiz um blog tb mas falo muito do trivial, do meu dia a dia..APAREÇA!!!!