analytics

17 de junho de 2008

Sexta Feira 13

Costumam dizer que sexta-feira 13 é um dia para se ter cautela. Dizem que é o dia do azar. Talvez. Talvez para alguns seja mesmo. Inclusive não só as sextas-feira 13. Mas também qualquer outro dia da semana, do mês e do ano. Eu sei que má sorte faz parte da vida. Assim como o oposto. Tem aquele sujeito que diz que caldo de galinha, prudência e um pouco de sorte não faz mal a ninguém.

Pois bem, pra mim esta sexta-feira 13 vai ficar sendo um marco histórico. É exatamente nesta data que se inicia um novo começo em minha vida. Um começo que foi longamente desejado. Um começo que foi interrompido sem nem mesmo começar. Mas que no tempo certo me foi novamente presenteado. É um momento único. Por alegria maior, será uma data compartilhada principalmente a dois. É uma sexta-feira 13 cheia de estórias de sorte, de coincidências, de conquistas e o melhor: uma sexta-feira 13 recheada de amor.

Cento e Sessenta e Cinco dias foi o tempo necessário para que eu fosse presenteado com um grande amor e, hoje, sexta-feira 13 de junho, no dia de santo Antônio, estamos dando mais um passo para nossa felicidade. Ter um canto pra chamar de nosso. Hoje temos o nosso lar, que será palco de outras grandes conquistas e principalmente será o ambiente onde cresceremos juntos e construiremos o nosso Amor. A conquista é nossa, mas eu dedico este dia tão especial a você, minha Pequena, minha amada Cris, pra sempre o “meu Broto”. Um brinde à sexta-feira 13 e ao Biu.

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog cara, valeu a visita.
Maurizio

Vi disse...

Parabéns por essa vitória... E que venham muitas sextas-feiras 13 como essas!

Anônimo disse...

Rapaz, bem que dizem que sexta-feira 13 dá azar! Coitada de Cris!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo pra tu derrota, fiquei muito feliz com a novidade, tu sabe né!

Millacri disse...

Que bunitinho.....
Desejo ao casal amor, cumplicidade, realizações e muitas alegrias!!
Beijocas

Rossana disse...

Olá!!
Infelizmente não conheço nenhuma Juliana Dalia. Mas pode deixar que se eu vier a conhecer te passo o contato!

Abraço!!